Depois de mais amistoso e mesmo com derrota podemos notar que a seleção brasileira tem a "espinha dorsal" do seu time montada.
A linha de defesa com Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Andrés Santos parece estar definida.O ataque também está bem encaminhado, com Robinho e Alexandre Pato. Mas o meio de campo da Seleção Brasileira, especialmente na armação, ainda é uma incógnita.
Na verdade, as dúvida giram ainda entre Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Kaká, do Real Madrid, que se recuperam de lesão e ainda não estão prontos para serem convocados.
Até agora, com a Seleção Brasileira sob seu comando, Mano ainda não conseguiu repetir a mesma formação de meio-campo. Pelo menos não na armação, já que na contenção suas escolhas devem ficar mesmo com Lucas e Ramires.
Diante dos Estados Unidos, no 4-3-3, Ganso foi o responsável pela armação. Depois, contra o Irã, colocou Carlos Eduardo e Philippe Coutinho de titulares. Mudou contra a Ucrânia, escalando Elias na vaga de Coutinho. No duelo com a Argentina usou Elias e Ronaldinho Gaúcho. E com a França, Renato Augusto e Hernanes.
O próximo desafio da Seleção Brasileira será no final de março. O adversário ainda não definido, mas a tendência é que a partida seja em Londres, na Inglaterra.
E provavelmente teremos um novo dono dessa camisa 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário