Desde que Vanderlei Luxemburgo assumiu o Flamengo, Guilherme mudou radicalmente de status. O meia do time de juniores, que quase foi incluído numa negociação com o Pantahinaikos, foi puxado aos profissionais e virou atacante. O apelido das resenhas virou símbolo. E assim Negueba começou a ganhar chances no fim de 2010.
Esse ano no time de cima teve a primeira chance contra o Boavista. Entrou, fez o gol, deu uma abraço em Luxa e recebeu outro de Ronaldinho. Se dentro de campo ele ainda engatinha para se tornar uma peça importante, fora dele o jogador tem toda a atenção da comissão técnica.
O preparador físico Antônio Mello inspira-se no trabalho que fez com dois astros do Santos Robinho e Neymar no passado para obter resultados significativos.
- Ele precisa de desenvolvimento, crescimento e o básico é uma alimentação com suplementação. Fiz com Neymar e Robinho e ele está dentro desse projeto. Não vamos ter problema. Mesma condição, mas agora vamos ver o desenvolvimento na qualidade técnica. Isso ele promete – afirmou preparador.
Será que temos ai um novo Robinho ou Neymar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário