3 de fev. de 2011

Sérgio Soares não é mais técnico do Atlético-PR


Sérgio Soares não é mais o técnico do Atlético-PR. De acordo com a nota oficial do clube, ele pediu demissão na tarde desta quinta-feira em reunião com a diretoria. A alegação seria a dificuldade em implementar os seus métodos e filosofia de trabalho junto aos jogadores. A nota ainda confirma que o pedido foi aceito pela diretoria de futebol.
A decisão de Soares ocorreu após mais uma  derrota do Rubro-Negro no Campeonato Paranaense. O time perdeu na noite desta quarta-feira para o vice-lanterna da competição, o Cascavel, por 2 a 0. A equipe faz uma campanha irregular, está em sexto lugar, com nove pontos em seis jogos – três vitórias e três derrotas, nove gols marcados e nove sofridos, que representa 50% de aproveitamento.
O ex-técnico do Atlético estreou no dia 6 de novembro de 2010, em substituição ao técnico Paulo César Carpegiani, que trocou o Atlético-PR pelo São Paulo. Soares assumiu o time em quinto lugar no Campeonato Brasileiro e terminou na mesma posição, um dos fatores que deixou a torcida desconfiada de seu trabalho. Ao todo, ele comandou a equipe em 17 partidas com oito vitórias, três empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de 52,9%.
A nota oficial do clube ainda informou que o time passa a ser comandado interinamente pelo auxiliar técnico Leandro Niehues, mas que deverá encontrar o nome de outro técnico para o lugar de Soares. A próxima partida da equipe é contra o Paraná Clube, às 19h30 de domingo, na Arena da Baixada, pelo Estadual.
Alguns nomes são ventilados nos corredores da Arena da Baixada. Nomes como o de Silas e PC Gusmão ex-Vasco da Gama ganha força nos bastidores do Clube Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário