No evento que presta homenagem aos octocampeões brasileiros na Vila Belmiro, Luis Alvaro Ribeiro falou pela primeira vez sobre a notícia de que Paulo Henrique Ganso foi oferecido ao rival Corinthians. "O presidente (Andrés) mesmo me contou isso. As pessoas esquecem, a gente tem contrato até 2015, as multas estão lá. Ele assumiu um compromisso e nós acreditamos nas palavras e na boa fé do atleta", disse na noite desta quinta-feira.
Os empresários do atleta procuraram a direção do Corinthians oferencendo Paulo Henrique Ganso que estaria insatisfeito com seu salário e espeço dentro do elenco santista. A idéia é dar mais valor ao camisa 10 e torná-lo referência de um grande clube, já que no Santos ele teria que dividir as atenções com Neymar.
Desde a lesão sofrida no joelho esquerdo (em agosto), Santos e o meia não entraram em acordo para um novo contrato, como o firmado com Neymar, outra estrela da equipe. "Eu acho que o Ganso está insatisfeito porque ele está afastado dos gramados, está vendo o time bem e sabe que ele é importante e está ansioso pra voltar. Quando ele desflilar seu talento no gramado, vai ficar feliz, e o Santos mais ainda", contemporizou Luis Alvaro Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário