O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tem um plano ousado para “atravessar” o rival Barcelona e causar impacto logo no início da próxima temporada europeia. O clube merengue prepara uma oferta de 60 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) para contratar o meia espanhol Cesc Fábregas, do Arsenal, revelado nas categorias de base do Barça.
Fábregas é o “sonho de consumo” do Barcelona já há alguns anos e sempre tem o nome especulado como possível reforço do clube catalão a cada abertura de janela para contratações no mercado europeu. O jogador nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do time de coração, desta vez na equipe profissional.
Na negociação, o atacante francês Karim Benzema, que ainda não desencantou com a camisa do Real Madrid, poderia ser usado como “moeda de troca”, diz o diário espanhol.
Recentemente, na última tentativa do Barcelona em trazer Fábregas de volta, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, venceu a queda-de-braço e assegurou a permanência do jogador no Emirates.
Florentino Pérez promete agitar a próxima janela de contratações do futebol europeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário