15 de fev. de 2011

Gaúcho sobre com entrosamento e falta de ritmo

Depois de três jogos, e três vitórias e 1 gol Ronaldinho Gaúco levanta dúvidas na cabeça dos torcedores do Flamengo. No último domingo, no entanto, a atuação do astro rubro-negro ficou abaixo da média. Muitos passes errados, nenhum chute a gol e uma grande dúvida na cabeça do torcedor rubro-negro: quando Ronaldinho vai arrebentar?

O próprio jogador admite que ainda não apresentou todo seu futebol e já elegeu os vilões para isso: a falta de ritmo de jogo, a adaptação ao futebol brasileiro e a falta de entrosamento com os companheiros de Flamengo.
- Fiz poucos jogos. Estou me adaptando, pegando ritmo de jogo. Fico feliz por estar jogando a maior parte dos jogos. Ainda está faltando um maior entrosamento e ritmo de jogo - reconheceu o jogador.

A forte e individual marcação que vem recebendo dos adversários do Flamengo não é apontada por Ronaldinho como um obstáculo a mais. Para ele, essa será a rotina em sua passagem pelo clube.
- A marcação forte é normal. Não só em mim, mas também no Thiago Neves, no Deivid. Todos os jogos vão ser assim. Por isso estamos buscando um entrosamento melhor.


O técnico Wanderley Lixemburgo promete intensificar os treinos e focar seu jogo no toque de bola tudo visando facilitar o jogo do novo camisa 10 da gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário