Pouco flexível quando o assunto é transferências, o Sevilla pode ser “obrigado” a mudar sua política interna no próximo mercado de verão europeu. Jogador mais assediado do clube nos últimos tempos, o atacante Luis Fabiano já admite sinais de insatisfação e se vê atuando em outro país. O futebol brasileiro é uma hipótese, embora o jogador tenha de multiplicar os esforços para convencer os dirigentes. Certo, mesmo, é que os dias estão contados na Andaluzia.
– Vou sentar, conversar, e ver o que é melhor para ambas as partes, pois o meu ciclo no Sevilla está no fim – disse, Fabuloso.
Apesar de ter alcançado recentemente a marca de 100 gols com a camisa do Sevilla - atualmente soma 105 em 224 jogos -, Luis Fabiano experimentou o banco de reservas mais do que o habitual nesta temporada. Das 29 partidas até então, sete foram entrando no decorrer. Fora as que sequer foi relacionado.
Com o contrato renovado até junho de 2013, o artilheiro viu o clube rejeitar todas as propostas de compra de direitos em janeiro. Tentativas de empréstimo sequer foram ouvidas.
– É muito complicado – resumiu.
Dois clubes surgem como fortes candidatos a contarem com os gols de Luis Fabiano, Santos e Internacional já haviam demonstrado interesse no ínicio do ano é podem ser o destino do atacante. Comentários sobre uma possível ida para o Corinthians foram desmentidos por Andrés Sanches após a chegada de Liédson, com a aposentadoria de Ronaldo esse cenário pode mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário